Comeback + Minhas 3 bandas favoritas

Olá pessoas! Após dois anos longe do blog, eu finalmente voltei (again). Sério, eu tenho problemas com o blogger, uma hora eu estou super animada e cheia de criatividade, outra hora eu nem consigo chegar perto do PC, é super irritante. Dessa vez eu vou fazer o máximo possível para estar presente no blog, e peço a ajuda de vocês para me darem inspiração para as minhas postagens/desenhos/textos/livros, estou precisando muito disso e não sei onde encontrar. Se quiserem dar alguma sugestão aqui estão o meu Twitter e  Ask . Bem, se alguém visitou o  blog recentemente deve ter visto na agendinha que eu estava planejando disponibilizar um layout free, e como é tradição aqui no blog, eu ia instalar um lay novo e disponibilizar o atual como free, mas o novo do blog teve um atraso por causa de algumas coisas que eu ainda não terminei, e depois de pensar muito, decidi não disponibilizar esse aqui, até porque ele é muito chato e vazio. Enfim, como eu não queria que essa postagem fosse só uma encheção de linguiça, vou postar algumas das minhas bandas favoritas.


1 - Aephanemer: É uma banda de death metal francesa. Essa banda surgiu inicialmente como um projeto solo de Martin Hamiche, mas após várias visualizações e um grande feedback, Martin procurou por novos membros para o projeto. Eu encontrei essa banda em uma playlist no youtube de dark melodic metal e me apaixonei pelas músicas. É uma banda de estilo bem único e não tem como enjoar.

2 - Jupiter: É uma banda de synphonic metal Japonesa. Ela foi formada em 2013 pelos membros remanescentes da banda Versailles (Hizaki, Teru, Masashi, Yuki), com a adição de um novo vocalista (Zin). Seu single de debut foi o Blessing of the Future. Em 2016 dois membros da banda sairam (Yuki e Masashi), e em 2017 foram adicionados dois novos membros (Daisuke e Rucy). Atualmente a banda é formada por Zin, Hizaki, Teru, Rucy e Daisuke. Eu conheci a banda através do programa Interferência Ichiban. No começo eu meio que fiquei aterrorizada com o visual deles, mas depois comecei a gostar, até porque eu adoro ver um cara de vestido. Apesar do meu amor IMENSO pela banda, confesso que o último álbum não me agradou nem um pouco. O som ficou meio poluído e o vocalista não está cantando normalmente, parece que ele está forçando a voz, me decepcionou muito.

3 - Marmello: É uma banda de K-Rock/Pop que debutou em Maio de 2017 com o single Puppet. Seus membros são: Hyeona (vocalista), Yuna (guitarra), Doeun (baixo), Daeun (teclado), Gaeun (bateria). Essa banda é demais, eu geralmente não vejo muito K-Rock mas essa banda me conquistou. As garotas são super lindas e talentosas.

Espero que tenham gostado da postagem. Conhecem algumas dessas bandas? Escrevam nos comentários. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário